O Cantor e compositor, Léo Brasil atua na cena musical de Belo Horizonte/Rio/São Paulo, lançou em 2013/14 seu primeiro disco intitulado Canção Visionária. A Obra traz composições autorais em que é notável a influência da música brasileira e urbana universal.
Ao longo de sua carreira, Léo Brasil abriu shows de diversos grandes artistas, como o cantor Zeca Baleiro, Jorge Mautiner, Antonio Nóbrega, Sá e Garabira, Gilberto Gil, Celso Blues Boy, Banda Umagumma, Dona Jandira, Lô Borges, Paulinho Pedra Azul, Grupo Amaranto, Pereira da Viola e participou de festivais como Música do Mundo, I Mostra de música ÍberoAmericana, II Festival Andando de Bem com a Vida(Praça da Liberdade), Festival de Inverno de Diamantina/MG, 8º Encontro Cultural de Milho Verde/ MG, III Fórum das Aguas, dentre outros.
“Trago na minha veia humana-artística um cantar lírico-metafísico, de caráter libertário-humanista, meta-anarquista…tudo , numa fusão rítmica de influência MPBlues-FolkRock-Wordmusic”.
Em 2016 lançou seu primeiro Clipe “MINHA ESTRADA É O SOL”  e neste ano(2017) está lançando o Single ” MUITO ALÉM DO CAOS” em várias rádios do Brasil.
Leo Brasil – Canção Visionária

CONTRATE O ARTISTA

Telefones:
(11) 2365-7382
(11) 99730-1894

Email:
[email protected]