Locomotive 

Realidade,  cotidiano em letras que expressam essa relação em música.

É instigante e provocante pra quem ouve, é alimento e combustível pra quem faz.

A Locomotive é uma banda pop do Rio de Janeiro formada por 4 integrantes. Murilo no vocal, Tatá no baixo, Thiago na guitarra e Filipe na Bateria.

O lançamento do seu primeiro álbum “Volúpia”, conta com 13 faixas autorais e 03 faixas em versões acústicas: “Será Você”, “Amanhã Não Se Sabe”, uma releitura dos Titãs, e do single “Quando Ama”.

O albúm é super eclético e repleto de hits que exploram as vertentes do gênero POP. Conta com duas participações especiais, o cantor e compositor Wilson Sideral que lançou vários hits no Jota Quest e o vocalista Renne Fernandes da banda Hevo 84.

O videoclipe do single “Quando Ama” que conta com a participação do Wilson Sideral foi gravado na Califórnia nos Estados Unidos, sendo a principal locação o deserto de Mojave, localizado entre as cidades de Los Angeles e Las Vegas. A canção narra a determinação, coragem e a fibra de toda mulher ao enfrentar os obstáculos da vida ao passo de seguir em frente.

A Locomotive emprega em seus videoclipes o conceito de cinema com alta fidelidade. A interpretação do vocalista Murilo no deserto de Mojave, local onde também foram gravadas as cenas do filme Se Beber Não Case, caracteriza bem esse conceito.

A indústria do cinema mundial é concentrada e produzida na América por uma série de características técnicas que influenciam no momento da captação das imagens sob a luz natural.

As cenas do participante Wilson Sideral foram gravadas nas Serras de Minas Gerais fazendo uma conexão com o Brasil.

Email:
[email protected]

Telefones:
(11) 2365-7382
(11) 95855-7127 (WHATSAPP)

Clique no botão de edição para alterar esse texto. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Get Started

About

Features

Redes Sociais

Copyright 2019 © Todos os direitos reservados a Copacabana Sounds.