Madalena - Supesoul 

Disponível nas Mídias Digitais 

Quem está em estúdio para gravar o terceiro álbum autoral, “Música pra Dançar”, é o soul Supersoul, Supersoul, que completa dez anos de estrada com seu projeto de soul brasileiro.

O primeiro single ‘Madalena’, um clássico samba rock, com forte refrão, e um arranjo arrebatador, capaz de fazer qualquer um dançar, mostra que o soul brazuca, é um caldeirão, que tem muita lenha, pra queimar.

O cantor e compositor, Paulo Otávio Supersoul, assina a composição e divide a produção musical, com o produtor, Michel Kuaker, que trabalhou com nomes, como: Tom Zé, Naná Vasconcellos, Itamar Assumpção, Edgar Scandurra e Bebel Gilberto.

A sonoridade impecável da banda formada, por: Dodô Silva (bateria), Junior Nolasco (baixo), Anderson Ramos (teclados), Barba Marques (percussão), Marcos Costa (guitarra), Joabe dos Santos (sax), Jonathan Mariano (trombone), Diogo Borges (trompete), Paulo Otávio Supersoul, Mayra Cristo e Mari Marques (vocais), remete aos anos 70, com influências de Tim Maia, Jorge Ben Jor, Luis Vagner e Clube do Balanço.

A campanha de lançamento de Madalena, nas mídias sociais, é baseada, nos conceitos da ‘Human Centered Design Toolkit’, apresentados na disciplina, de Design Social, do curso de Graduação, da Escola de Belas Artes, da UFRJ, ministrado pela professora, Dra. Lucy Niemeyer. Conheça o ‘Human Centered Design Toolkit, no www.designkit.org.

A Copacabana Sounds, converte Música Brasileira, em Crédito de CO2. A cada R$ 56,00 reais, arrecadados nas plataformas digitais, uma nova árvore é plantada, na natureza.

Conheça a área de plantio da Copacabana Sounds para produção de Créditos de CO2!

www.ecooar.com/selo-verde/17/copacabana-sounds-streaming-socioambiental

Copyright 2019 © Todos os direitos reservados a Copacabana Sounds.

Desenvolvido por