Projetos 

STREAMING + MÚSICA = CRÉDITO DE CARBONO:

Com o objetivo de estimular o consumo consciente de música digital, a Copacabana Sounds, criou a primeira plataforma de Streaming Socioambiental do Brasil e do Mundo.

E para divulgar esta novidade, já está disponível a campanha Streaming + Música = Crédito de Carbono que vai destinar 20%, ou mais, do valor arrecadado com streaming e download de seus lançamentos nas principais plataformas digitais, como: Spotify, Deezer, Itunes e You Tube para a produção de Créditos de Carbono.

A iniciativa já capturou 13.000 KG de gás carbônico no meio ambiente, a Copacabana Sounds é a primeira empresa do ramo musical a receber o Selo Verde de Empresa Sustentável.

Para participar da corrente de transformação, basta fazer o streaming normalmente dos lançamentos da Copacabana Sounds, em qualquer loja online, compartilhar em sua rede social, com a hashtag, #streamingsocioambiental ou simplesmente, inserindo qualquer track dos álbuns de nossos artistas em sua playlist favorita.

A CS estabelece uma parceria com a empresa Ecooar Biodiversidade para o plantio e manutenção de árvores certificadas da flora brasileira numa reserva ambiental que fica localizada no município Garça, no interior do Estado de São Paulo.

Conheça a área de plantio da Copacabana Sounds para produção de Créditos de CO2! https://www.ecooar.com/…/copacabana-streaming-socioambiental

Copyright 2019 © Todos os direitos reservados a Copacabana Sounds.

Desenvolvido por

**************