“Streaming  Socioambiental” é um formato de distribuição digital, no qual, parte da arrecadação, com a transmissão instantânea de conteúdo, musical é destinado, para a manutenção de ações de natureza social ou ambiental.

O serviço de Streaming  Socioambiental tem por objetivo estimular consumo consciente de música digital.

20% do valor líquido arrecadado com as vendas digitais dos produtos disponíveis no site será revertida para a manutenção de projetos e ações de natureza social e ambiental.

Acreditamos que as mudanças necessárias não podem acontecer sem a participação da sociedade civil organizada e que a manutenção de projetos de inclusão da pessoa com deficiência e a preservação ambiental são iniciativas importantes  capazes de transformar a vida de muitas pessoas.

As instituições convidadas para participar do programa e receber os recursos, são o Movimento SuperAção  (www.movimentosuperacao.com.br). e o Instituto Terra (www.institutoterra.org) .

Ao baixar um álbum completo, ou canção avulsa disponível no site copacabanasounds.com, 20% do valor de sua venda será destinado para a manutenção de projetos de inclusão e meio ambiente.

Quem quiser fazer parte da corrente de preservação, pode enviar links para audição do álbum, single ou EP, com release, foto e arte de capa para o email [email protected].

Compartilhe música brasileira nas redes sociais, a partir da plataforna Copacabana Sounds. E não esqueça de incluir nossos artsitas em seus playlist do Spotify, Deezer, You Tube e Itunes.

Contamos com você!

Streaming Socioambiental Store :

A tecnologia streaming é uma forma de transmissão instantânea de dados de áudio e vídeo através de redes, por meio do serviço, é possível assistir a filmes ou escutar música ou assistir vídeo sem a necessidade de fazer download.

Com o intuito de estimular o consumo consciente na área musical, a Copacabana Sounds, apresenta uma nova tecnologia social, o ‘Streaming Socioambiental’.

Nesta modalidade de negócios, parte das receitas arrecadadas, com a monetização de um produto musical, video clipe, álbum completo, EP ou single, é destinado para a manutenção de atividades de natureza, social ou ambiental, como: palestras, oficinas, investimentos, em crédito de carbono, campanhas em prol da acessibilidade e de biomas específicos, como o Pampa, o Cerrado e a Caatinga.

A CS estabelece parcerias com organizações do terceiro setor, como o Instituto Terra (MG) e a Associação Diversidade Brasil (SP).

Os primeiros lançamentos, são: “Caminho do Som” (Adriano Giffoni), “Supersoul Vol.2” , “Sonho dos Peixes” (Demma K) e o single “Madalena” (Supersoul).

Conheça nossos parceiros: